A Motorola está se preparando para anunciar novos modelos de Moto G, os vazamentos recentes mostram o design dos Moto G54 e Moto G84, ambos mantendo o estilo e características da Motorola, presentes nos smartphones topo de linha. Nas imagens é possível ver as cores empregadas, modelos usando a coloração Pantone, parceria entre a marca e a Motorola.

Moto G54

As imagens, compartilhadas por Evan Blass, mostram que o Moto G54 deve chegar ao mercado com a mesma construção do modelo anterior, oferecendo um módulo retangular com duas câmeras, sendo a principal de 50 megapixels, e um pequeno "furo" na tela dedicado ao sensor frontal.

Além disso, esse smartphone também pode ser vendido em pelo menos três cores, embora alguns vazamentos apontem para quatro: Ballad Blue, Coronet Blue, Ambrosia e Outer Space. Portanto, existe a possibilidade de que outra tonalidade seja revelada posteriormente.

Moto G84

As imagens, também compartilhadas por Evan Blass, revelam um modelo mais poderoso que o anterior. Inclusive já teve certificação no banco de dados BIS, na Índia.

A certificação mostra que o aparelho deve chegar com bateria de 5000mAh, carregador de 33W com tecnologia fast charging e tecnologia 5G. O modelo deve ser lançado com a numeração: XT2347-2 e XT2347-1.

Um site dinamarquês divulgou que o Moto G84 deve chegar com opção de 4GB/128GB ou 8GB/256GB. As cores são Coronet, Outer Space, Amrosia, e Ballad Blue.

Testamos o Moto G82 aqui no Oficina da Net, nos fica a pergunta, a Motorola vai pular o Moto G83?