Moto G Watch aparece em imagens com o processador Snapdragon Wear 4100

O possível sucessor do Moto 360 de 2019 parece finalmente estar em desenvolvimento, e ao que tudo indica, terá um processador com foco em baixo consumo de energia. Confira!

Moto G Watch será lançado com Snapdragon Wear 4100 e sistema Wear OS do Google. (Imagem: Oficina da Net; Fotógrafo: Nicolas Muller)
Moto G Watch será lançado com Snapdragon Wear 4100 e sistema Wear OS do Google. (Imagem: Oficina da Net; Fotógrafo: Nicolas Muller)

Um relatório recente mostrou que a Motorola deverá anunciar em breve um novo smartwatch da linha Moto G alimentado pelo sistema operacional Wear OS do Google. Agora, uma informação mais recente foi disponibilizada pelo fórum do Reddit exibindo um texto escrito na parte traseira do corpo do relógio que diz "Snapdragon Wear 4100", indicando assim que esse novo relógio será alimentado pelo mais recente chipset da Qualcomm para wearables.

Batizado como Moto G Watch, a expectativa é que ele seja o sucessor do Moto 360, modelo lançado em 2019 que na verdade foi produzido pela parceira da empresa chamada eBuyNow. Além das inscrições que apontam a presença do processador Snapdragon 4100, é possível perceber que o relógio possui um botão e uma coroa giratória.

Confira as imagens abaixo:

Suposto Moto G Watch exibe o nome do processador em sua traseira. (Imagem: Reprodução / 9to5Google)
Suposto Moto G Watch exibe o nome do processador em sua traseira. (Imagem: Reprodução / 9to5Google)

Leia também:


As demais informações sobre o Moto G Watch falam sobre o recurso de GPS integrado e um grau de resistência à água que não ficou muito evidente por conta do corte, mas que pode se referir a certificação 3 ou 5ATM.

Também percebemos a presença da bobina de carregamento wireless na traseira do relógio, sugerindo então que a Motorola adote esse novo padrão de carregamento em vez do Pogo que tem sido utilizado geralmente. O sistema operacional do modelo deve ficar por conta do Wear OS do Google.

Sobre o Snapdragon Wear 4100

O Snapdragon Wear 4100 é o mais recente chip lançado pela Qualcomm, e tem apresentado ser o mais eficiente em termos energéticos, principalmente quando comparado com seu antecessor Snapdragon Wear 3100. O primeiro modelo de relógio inteligente com Snapdragon 4100 no mercado é o TicWatch Pro 3, e alguns reviews espalhados pela internet têm destacado o fator energético como o principal deste modelo.

Ainda não há muitas informações sobre o suposto Moto G Watch, mas ao que tudo indica, novas informações devem chegar em breve, a medida que a fabricante avança para o lançamento oficial do produto.

🔥O POCO F4 É MUITO BOM 👇

Comentários
Minha foto
Insira um comentário