Evento Microsoft Build Conference 2020 é cancelado e será feito apenas por streaming

Mais um evento cancelado. Desta vez foi o Microsoft Build Conference 2020 que ocorreria no meio do mês de maio. Agora, ele será realizado apenas por streaming.

Prédio da Microsoft. Fonte: dailymail
Prédio da Microsoft. Fonte: dailymail

Recentemente, a Microsoft anunciou o cancelamento da Build Conference. Trata-se de um evento que ocorre anualmente, onde são reunidos diversos engenheiros e desenvolvedores de computação para apresentar as novidades. Os planos eram para que a conferência ocorresse entre os dias 19 e 21 de maio em Seattle.

Coronavírus (COVID-19) causa mais um cancelamento de evento

A causa do cancelamento do evento da Microsoft você provavelmente já deve ter imaginado, assim como vários outros eventos cancelados, este também está sendo devido aos surtos cada vez maiores de Coronavírus (COVID-19) em diversas regiões do mundo. A primeira pessoa a revelar a informação foi o jornalista Paul Thurrott na rede social Twitter.

Um porta-voz da Microsoft disse o seguinte sobre o evento:

"A segurança da nossa comunidade é uma prioridade. À luz das recomendações de segurança de saúde para o Estado de Washington, entregaremos o evento anual Microsoft Build para desenvolvedores como um evento digital, em vez de um evento presencial. Esperamos reunir nosso ecossistema de desenvolvedores neste novo formato virtual para aprender, conectar e codificar. Fique atento para obter mais detalhes."

Recentemente, também tivemos o cancelamento dos eventos anuais do Google (I/O) e do Facebook (F8). Grandes conferências de games também foram canceladas, como a Game Development Conference (GDC) e a E3. Ao menos, uma boa parte das empresas anunciaram que farão os eventos de forma online, via live streaming (transmissão ao vivo).

O Build 2020 era esperado por muitos, pois havia pessoas havidas para saber mais detalhes sobre o Windows 10X e os planos da Microsoft para dispositivos dobráveis. Pelo menos teremos a transmissão da conferência por streaming.

Fonte: Gizchina

🔥O POCO F4 É MUITO BOM 👇

Comentários
Minha foto
Insira um comentário