Aparente tweet "acidental" da Microsoft revela nova linha Surface

As imagens foram divulgadas por uma conta oficial da empresa, e logo apagado, mas é claro que as informações na internet nunca são realmente apagadas.

Por Microsoft Pular para comentários
Aparente tweet

O próximo Microsoft Surface está chegando e já são numerosos os rumores envolvendo os dispositivos da linha. Porém, agora a Microsoft "acidentalmente" divulgou diversas imagens do aparelho no Twitter. Acidentalmente ou não, divulgações por "vazamento" podem ser até mesmo estratégia de marketing devido a repercussão orgânica.

O tweet foi apagado, mas mostrou o design da próxima geração do notebook. Foram também confirmadas especificações já mencionadas anteriormente em rumores. De qualquer forma, o evento de apresentação da nova linha Surface já é amanhã, dia 2 de outubro. Nas últimas semanas foram vários os rumores levantados relativamente a especificações e demais características. Desta vez, a informação é de fonte original e confiável.

Uma comunidade atenta na rede social não exitou em rapidamente absorver a informação e difundi-la. Apesar de os tweets terem sido apagados, as fotografias continuam a circular através do famoso leaker @h0x0d.

As fotografias, pelo contexto e ambiente em que foram capturadas, parecem pertencer a um vídeo de apresentação ou publicitário. Quanto aos dispositivos mostrados, tudo indica que sejam o Surface Pro 7 e o Surface Laptop 3.

Mas as fotografias mostram somente a parte traseira dos dispositivos, então é difícil identificar as diferenças no design como apontavam rumores. Tal como é indicado nas imagens, o Surface Pro 7 terá uma versão LTE e estará disponível em duas cores. No entanto, é difícil retirar mais conclusões através da publicação "acidental".

Mais sobre: Surface, microsoft, notebook
Compartilhe com seus amigos:
Bruno Ignacio de Lima
Bruno Ignacio de Lima Jornalista, gamer e geek. Louco por tecnologia. Redator de smartphones e novidades tecnológicas aqui no Oficina da Net
Quer conversar com o(a) Bruno, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias