TIM oferece bônus de internet para clientes que assistirem vídeos educativos sobre coronavírus

A TIM vai conceder diariamente até 100MB de internet para clientes que assistirem conteúdos educativos à respeito do COVID-19. Outras medidas também foram anunciadas, como acesso gratuito ao app "Coronavirus SUS".

TIM oferece bônus de internet para clientes que assistirem vídeos educativos sobre coronavírus

Devido ao surto de coronavírus, diversas empresas estão tomando medidas para ajudar seus clientes e funcionários a enfrentar esse momento de crise. Agora, chegou a vez da TIM fazer sua parte. A operadora anunciou cinco medidas que buscam ampliar a conectividade dos clientes brasileiros. Por aqui, existem mais de 350 casos confirmados e pelo menos 4 mortes.

Através de um comunicado oficial, a empresa disse que vai conceder diariamente até 100MB de internet para consumidores pré-pago que assistirem vídeos educativos sobre o coronavírus. Agora quando falamos dos clientes pós e controle, o benefício será entregue por meio do app "MEU TIM".

Buscando incentivar o trabalho remoto, a operadora vai eliminar o consumo de dados ao acessar o Office 365 para clientes pós-pago. Também foi dito que o app "Coronavirus SUS" não vai consumir o pacote de internet. Criado pelo Ministério da Saúde, esse app é gratuito e entrega conteúdos informativos à respeito do COVID-19, como notícias recentes, localização da unidade de saúde mais próxima e um formulário que pode ajudar a identificar uma possível infecção.

A TIM também revelou que pretende liberar os aplicativos "TIM GAMES" e "Play Kids", ambos com conteúdos para crianças. Além disso, a operadora vai ampliar a disponibilidade de alguns canais para mais opções de planos, como Esporte Interativo e Cartoon Network, por exemplo.

Quanto aos clientes que estiverem fora do país, foi prometido o dobro de internet em conexões roaming internacional nos Estados Unidos e Europa. Por fim, a empresa lembra que toda a experiência do Grupo TIM na Itália - país que vem sendo afetado fortemente pelo coronavírus - "vem sendo importante para antecipar e adaptar as ações necessárias e ir ao encontro das exigências do período de combate ao coronavírus no Brasil".

Vale lembrar que todos os detalhes à respeito das medidas adotadas pela TIM estarão disponíveis em seu site oficial em breve. É importante ressaltar que outras operadoras também começaram a entregar benefícios aos clientes, como a Claro, Vivo e Nextel.

Samsung Galaxy M53 5G: dá uma olhada nesse celular!

Comentários
Minha foto
Insira um comentário