Depois dos últimos anos desastrados, a LG está mudando a estratégia de lançamento de smartphones. Já havíamos anunciado rumores sobre a quebra da tradição sul-coreana de lançar um smartphone top de linha durante a Mobile Word Congress - evento que começa no fim de semana. A má aceitação dos produtos lançados de 2016 para cá fizeram a companhia repensar não só as datas, mas também quais produtos serão disponibilizados. 

A natural espera por um LG G7 deve ficar apenas na imaginação e, segundo o famoso Evan Blass, uma nova frota de smartphones ganhará força em 2018. Conforme apurou o jornalista especializado em vazamentos de smartphones, a LG está planejando um novo produto que será chamado de Judy.

Mais inovação a vista?
Mais inovação a vista?

A publicação do blog do jornalista informa que a companhia prepara o lançamento para junho e o flagship terá as melhores configurações possíveis, como Snapdragon 845, 4GB de memória RAM, 64Gb de armazenamento interno, áudio estéreo, carregamento sem fio e resistência a água. Além disso, o aparelho deve conter um display de 6,1 polegadas (superior aos 5,7" do LG G6), na proporção 18:9. As informações ainda dão conta de que a LG projeta um display MLCD+, cujo painel tem capacidade para 800-nits de brilho máximo, usando até 35% menos bateria que os painéis LCD IPS padrão.

Na parte das câmeras, estima-se que o Judy venha equipado com um sensor de 16 MP e abertura F/1.6 e suporte HDR10.

A MWC começa no próximo final de semana e a LG pode lançar uma versão ainda mais completa do LG V30 durante o evento, no entanto, ao que tudo indica, nossos olho estarão voltados mais à frente, em junho, para conhecer o LG Judy.

 

Judy? É você?
Judy? É você?