Depois de ser lançado mundialmente, o LG G7 está por chegar em terras brasileiras. Já noticiamos aqui que a LG divulgou que lançaria o telefone no Brasil, em breve. Agora a data foi confirmada. Dia 5 de julho será o dia escolhido pela marca para trazer o telefone que deve ser o flagship da marca em nosso país.

Comparamos o LG G7 com o LG G6, confira as diferenças entre os aparelhos e se vale a pena você pensar em trocar, comparando as especificações deles.

Assim como o iPhone X, o LG G7 vem com o notch, o famoso entalhe para abrigar sensores e câmeras. De acordo com a fabricante, cada consumidor pode escolher como utiliza as laterais do recorte, para exibir imagens ou desativá-las, proporcionando um visual mais uniforme e tradicional.

BitON sobre o lançamento do LG G7:

Em relação às câmeras, os aparelhos chegam com a tecnologia dual câmera, com lente teleobjetiva tradicional e lente angular grande, com aberturas f/1.6 e f/1.9. O smartphone também possui o modo retrato para desfocar o fundo das imagens. O leitor de impressões digitais está situado logo abaixo do conjunto de câmeras na parte de trás dos aparelhos.

Convite de lançamento do LG G7 no Brasil
Convite de lançamento do LG G7 no Brasil

Confira abaixo as especificações do aparelho:

LG G7 ThinQ - Veja aqui a ficha técnica completa

No dia 5 de julho estaremos presentes no evento de lançamento do LG G7 ThinQ no Brasil, trazendo em primeira mão todas as informações do aparelho. Siga nossas redes sociais, Instagram e Twitter para receber os bastidores da cobertura do evento.