Lenovo divulga teaser do S5 e revela que o dispositivo chagará com 6.000 mAh de bateria

Fabricante divulga teaser do seu próximo lançamento S5 e informa que o aparelho virá com 6.000 mAh de bateria.

Por | @fsbeling Lenovo

A Lenovo vai anunciar oficialmente um smartphone intermediário no dia 20 de março, o S5. Com a aproximação da data de lançamento a companhia resolveu divulgar um teaser sobre o novo S5 através da rede social Weibo. A Xiaomi vai anunciar o Redmi Note 5 no dia 15 de março, o que fez com que a companhia optasse estrategicamente por anunciar o seu dispositivo cinco dias depois.

De acordo com o presidente da Lenovo, Chang Cheng, a companhia trará ao mercado um smartphone com hardware superior ao do rival da Xiaomi e de outros gadgets nessa faixa de mercado.

Porém, ainda não se tem informações sobre o hardware do Lenovo S5, mas se sabe que o Redmi Note 5 chegará com Snapdragon 636 e 6 GB de memória RAM.

Teaser da fabricanteTeaser da fabricante

Leia também:

Contudo, o executivo ressaltou que o aparelho S5 terá duplo sistema de câmeras com recursos de inteligência artificial, além de um sistema de reconhecimento facial avançado de desbloqueio, autenticação e confirmação de pagamentos. Contudo, Cheng revelou apenas um detalhe sobre o hardware do S5, informando que o mesmo terá uma bateria de 6.000 mAh.

No teaser revelado na terça-feira (13) é possível notar um smartphone com bordas finíssimas e aparentemente, sem o notch na parte superior. A princípio o novo dispositivo Lenovo S5 deve chegar somente ao mercado asiático.

MAIS SOBRE smartphones Lenovo S5
SHARE
+ Notícias
Comentários