Oficina da Net Logo

Chega ao Brasil o notebook gamer Legion Y530 da Lenovo

O notebook chega com tela LCD IPS de 15,6 polegadas com bordas finas, tecnologia antirreflexo e resolução FullHD.

Por | @oficinadanet Lenovo Pular para comentários

O notebook Legion Y530 foi lançado em maio durante a E3 2018 como proposta de mercado de máquinas gamers. A novidade é que agora ele foi oficializado aqui no Brasil.

Esta é a variante menos potente entre os modelos anunciados durante o evento direcionado ao mercado de jogos. O Y530 traz um design mais sóbrio, diferente dos demais modelos voltado ao setor gamers. Ele chega construído em material todo preto, com destaque ao teclado retroiluminado e para o logotipo “Legion” impresso verticalmente na parte traseira.

Chega ao Brasil o notebook gamer Legion Y530 da Lenovo.Chega ao Brasil o notebook gamer Legion Y530 da Lenovo.

O notebook chega com tela LCD IPS de 15,6 polegadas com bordas finas, tecnologia antirreflexo e resolução FullHD. Para completar, o processador presente é o Intel da 8ª geração (i5-8300H) de quatro núcleos, 8 GB de memória RAM DDR4 com frequência de até 2.166 MHz, 1 TB de armazenamento do tipo HDD de 7.200 RPM e placa de vídeo dedicada (GPU) Geforce GTX 1050 com 4 GB de memória GDDR5. Leia em destaque: .

Em relação a conectividade, o notebook possui a grande parte das portas localizadas na parte traseira e chega com três entradas USB 3.1 tipo-A, uma USB 3.1 tipo-C, uma entrada HDMI, uma Mini DisplayPort, uma porta ethernet RJ45 e uma saída padrão 3.5mm para fone de ouvido/microfone.

O Lenovo Y530 chega ao Brasil por R$ 4.799.

Fonte: Lenovo 

MAIS SOBRE: #notebook  #gamescom
Comentários
Carregar comentários