A chegada do iPhone 8 está gerando muita expectativa entre o público. Vários rumores sobre o aparelho já surgiram. Durante as etapas de confecção do aparelho, Tim Cook costuma realizar algumas visitas nas fábricas da Apple ao redor dos Estados Unidos.

O executivo, recentemente, esteve presente em uma fábrica em Cincinnati, para conhecer melhor quem trabalha no local. Porém, o que acabou mesmo chamando a atenção foi uma imagem em que aparece com um objeto guardado em seu bolso. Muitos acreditam que seja o iPhone 8.

Seria um iPhone no bolso do Tim Cook?
Seria um iPhone no bolso do Tim Cook?

Na foto publicada pelo próprio Cook em sua página oficial no Twitter, nos deparamos com uma imagem feliz de Cook. No bolso direito, ao prestarmos mais atenção, podemos ver um objeto que possui a forma de uma smartphone, que pode ser sim o iPhone 8.

Caso Cook não esteja utilizando um aparelho de outra marca, é bastante provável que seja o iPhone 8. O aparelho, até que sabemos, irá contar com dimensões semelhantes e um display de ponta a ponta.

Rumores indicam que o iPhone 8 será apresentado em um evento que irá acontecer em 12 de setembro. A Apple ainda não confirmou a informação, por isso não temos como garantir a veracidade da informação.