Há algumas semanas foi noticiado aqui mesmo no Oficina da Net a chegada do iPhone X no Brasil, que fica só para dezembro. Além disso não podíamos deixar de brincar com o preço do iPhone X aqui no Brasil né.

Dessa vez o exagero fica por conta da Caviar, uma empresa russa que trabalha com personalizações de luxo. A marca já é conhecida por personalizar outros aparelhos e dessa vez extrapolou um pouco os limites e lançou uma versão do iPhone X chamada de "Imperial Crown" ou Coroa Imperial em tradução livre, que foi inspirada na coroa da rainha Catarina II, monarca do Império Russo no século 18. Mas e o que toda essa ladainha tem a ver com o modelo do smartphone, bem, como o já mencionei, o design é inspirado na coroa, o que significa que ele está cravejado de jóias, diamantes e rubis para ser mais específico. São no total 344 diamantes de diversos tamanhos e formas, além de 14 rubis alinhados na parte traseira do aparelho. E os detalhes não acabam por aí, sua construção é toda em metal dourado, que simula o ouro, na parte inferior encontramos a marca Caviar, logo acima vemos a palavra Россия, que significa Federação Russa em alfabeto cirílico e mais acima ainda podemos visualizar uma águia de duas cabeças, que é símbolo do país. 

.

 

E quanto ao preço dessa belezinha? Nada mais nada menos do que $40.000 dólares ou R$131 mil reais em conversão direta, sem contar os impostos. Este é o smartphone mais caro do mundo e se fosses brincar com o que dava para comprar com essa grana, estaríamos falando de lanchas, carros de luxo e muitas outras coisas. 

Por dentro o Smartphone ainda continua com as mesmas especificações lançadas pela Apple, com a diferença nos acabamentos externos. Além desta versão do iPhone X, a Caviar também apresentou versões feitas de titânio e meteorito, para os iPhones 8, 8 Plus e iPhone X, com preços a partir dos R$14 mil.

.

 

Fonte: Luxury Lauches