A operadora TIM vem enfrentando problemas de instabilidades nessa quinta-feira dia 5 de janeiro. O problema aparenta estar concentrado na região Sul do país, mais precisamente no Rio Grande do Sul. O problema está relacionado com a internet móvel. Até o presente momento a operadora não se manifestou ainda sobre o ocorrido, seja pelos seus canais de atendimento ou as redes sociais com TIM AJUDA.

Veja abaixo a reclamação dos usuários no Twitter:

TIM fora do ar nesta terça-feira, 5º de janeiro

De acordo com o DownDetector, site que monitora as instabilidades dos serviços conectados à internet, o problema na TIM começou nesta quinta-feira por volta das 15h30, quando chegou a primeira notificação de instabilidade. Mas o grande pico de reclamações aconteceu às 16h30, com mais de 500 notificações no site.

Tim fora do ar
Tim fora do ar

Instabilidades surgem no dia após a TIM anunciar que está presente em todas as 5.500 cidades do Brasil.

TIM anuncia cobertura nacional completa
TIM anuncia cobertura nacional completa

Estamos aguardando um posicionamento oficial da operadora, o que provavelmente deve acontecer em breve e regularizar o serviço que vem afetando milhares de consumidores.

O que você pode fazer?

No momento, o ideal é entrar em contato com a central de atendimento para apresentar a queixa de problemas, assim a operadora terá mais chamadas e dará prioridade na resolução do problema.