O Athletico/PR irá enfrentar o Internacional, líder do Campeonato Brasileiro, e torcedores colorados e parananeses terão a oportunidade de assistir ao jogo com uma transmissão diferente de tudo que já viram durante o campeonato. Graças a uma parceria que o Athletico fez com canais na Twitch, plataforma de streaming que transmite competições de e-sports e vídeo games.

Onde assistir Athletico Paranaense vs Internacional hoje 04/02 pelo Brasileirão 2020

Para a torcida do Furacão, que sempre conta com o canal oficial do clube, além da transmissão feita pelo Furacão Live, plataforma desenvolvida pela LiveMode para os torcedores do Atlhetico, o canal da Twitch do Reversão terá a influenciadora, craque do canal, Letícia Esteves, que convidou o atleta de futebol freestyle, Lucaneta para acompanhar essa partida. O Lucaneta ganhou visibilidade com o título da Supercopa Desimpedidos 2020, quando se destacou com a camisa 10, devendento o Internacional.

Ainda para a torcida colorada que quer assistir seu time rumo ao título, o colorado Adolfz, um dos expoentes gaúchos na Twitch, com mais de 350 mil seguidores, vai fazer sua estreia numa transmissão de futebol. Ele promete fazer uma transmissão que a torcida do Inter jamais se esquecerá.

Horário e local

O jogo começa às 21h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba.

Prováveis escalações

  • ATHLETICO-PR: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Cittadini, Fernando Canesin e Fabinho; Nikão e Kayzer
  • INTER: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Praxedes, Caio Vidal (Marcos Guilherme) e Patrick; Yuri Alberto

Onde assistir, links: