No final da última segunda-feira (23), a Sony divulgou uma versão legendada do trailer do filme Venom, demonstrando toda a fúria do simbionte pela primeira vez, revelando finalmente a nova aparência cinematográfica do vilão que nasceu das histórias do Homem-Aranha.

No vídeo, o vilão aparece em sua primeira aventura solo, onde o jornalista Eddie Brock (Tom Hardy) se envolve com alegações de testes biológicos ilegais em uma fundação, onde envolve o simbionte que acabou gerando o monstro. De forma acidental, a criatura é atingida e passa a se tornar semelhante a ela, quando começa a perceber os primeiros sintomas das reações adversas dessa união desastrosa.

Diferentemente do que ocorre nos quadrinhos, o filme de Venom deve revelar um herói que luta contra uma grande empresa, ou um anti-herói, uma vez que não há nenhum receio em executar capamgas e utilizar métodos para destruir o que venha pela frente, onde o principal objetivo é alcançar os seus propósitos.

Veja abaixo o trailer disponibilizado pela Sony.

A história será baseada nas duas HQs do vilão, a Venom - Protetor Letal e o Planeta dos Simbiontes. As duas obras demonstram a relação de Eddie Brock com o simbionte atrelado ao seu corpo, além de explorar as maneiras como o alienígena influencia o ser humano.

No caso do Protetor Letal, o jornalista após um acordo com Peter Parker passa a morar em São Francisco. Enquanto isso, no Planeta dos Simbiontes, o vilão e o herói unem-se para derrotar o exército de simbiontes.

O filme é dirigido por Ruben Fleischer, de Zumbilândia e Caça aos Gângsteres, e deve ser roteirizado por Chris Yost, de Thor: Ragnarok. Tom Hardy interpretará Eddie Brock no longa. O elenco é composto por Michelle Williams, Riz Ahmed, Woody Harrelson e Jenny Slate.

O novo filme de Venom estreia no dia 05 de outubro de 2018.