Você também tem dificuldade em conseguir encontrar a melhor oferta na internet? Acha um saco ter que ficar pulando entre vários sites de cupons procurando algo que funciona? Então temos uma dica especial para você!

Existe uma comunidade focada em encontrar e comentar as melhores ofertas da internet. Essa comunidade / site se chama Promobit e te ajudará a evitar essas armadilhas.

Tudo porque este site é o principal meio de divulgações de ofertas da internet, seja por cupons ou por compras diretas, e olha que essa nem é a melhor parte. O grande trunfo da plataforma é que ela é feita por nós, tipo eu e você.

Sim, são mais de 200 mil usuários cadastrados que fazem parte desse grande grupo de caçadores de descontos. Quando um deles encontra uma boa promoção vai até o Promobit, cadastra a mesma, põe link e todas as outras informações necessárias que então serão compartilhadas com a comunidade. Se por exemplo uma Promoção na Americanas acabar, e o preço voltar ao original, algo estiver errado ou qualquer outro problema for identificado, qualquer usuário pode sinalizar e corrigir a informação. Entendeu como funciona? É uma plataforma compartilhada de promoções e descontos, algo como como uma Wiki do preço baixo onde todo mundo se ajuda e acaba economizando.

Já passaram por lá, por exemplo, Promoção do iPhone 7 custando menos de R$ 2.400 (cerca de mil reais de desconto), Xbox One com Desconto de 500 reais, entre outras coisas. Hoje, por exemplo, quem entrou no Promobit encontrou uma Promoção do Smartphone Android LG G5 com um desconto de quase R$ 1.500.

Uma das ofertas de hoje do Promobit
Uma das ofertas de hoje do Promobit

Mas claro que não é uma plataforma onde vale tudo. O Promobit conta com uma equipe encarregada de fazer a curadoria das promoções cadastradas, conferindo o que é real e o que é desconto "metade do dobro", se a loja tem boa reputação, se cumprem o prometido, etc. Aqui você está livre de receber aquele tijolo quando esperava receber seu PS4. 

E por falar em PS4 vamos ver algumas categorias: smartphones, tablets, perfumes, moda masculina e feminina, livros, passagens aéreas, games, informáticas, eletrodomésticos, material esportivo, tênis, apps, bebidas, brinquedos e muito mais. É tanta coisa que temos até uma área com as melhores ofertas do dia.

Você pode aproveitar todas essas facilidades, inclusive, no smartphone, já que o Promobit tem aplicativos para iOS e Android. Ahh, e as categorias de produtos estão disponíveis tanto na versão desktop quanto na versão mobile. Ainda bem, pois eu sei que todo mundo já teve aquela experiência de entrar em algum desses apps de desconto procurando uma oferta de games e só receber propaganda de material de pesca, por exemplo. 

Assim, o legal é sempre que você for comprar algo online dar uma passadinha antes no site, pois nunca se sabe quando um usuário da plataforma vai cadastrar aquele produto que você está prestes a comprar com um super desconto. Ou então, se aquilo que você deseja comprar não é algo "para ontem" e pode esperar um pouquinho, você pode aproveitar o recurso "lista de desejos" onde cadastra o produto e, sempre que ele entrar em oferta, você será avisado por e-mail, garantindo assim uma compra pelo menor preço sempre.

Vale lembra-los que o BlackFriday está chegando e eles garantem que a comunidade barrará as promoções metade do dobro, garantindo somente as principais pechinchas da data.

Apps

E se você é daqueles que não gostam de trocar as tradicionais megastores online por novas lojas, não se preocupe. Quem está vendendo aqui no Promobit são nomes como Submarino, Americanas, Shoptime, Amazon, etc. O Promobit não vende nenhum produto, ele apenas mostra as promoções encontradas nas lojas mais confiáveis do varejo online.

E aí? O que você vai comprar hoje?