O Instagram está entre as redes sociais com maior influência sobre os seus usuários e também é o lugar onde podemos seguir muitas empresas e fabricantes quando o assunto é tecnologia. E para aqueles que adoram acompanhar as empresas líderes desse setor, que tal acompanhar os 10 perfis que listamos para quem quer ficar por dentro de tudo quando o assunto é inovação e avanços tecnológicos.

As redes sociais são nossas aliadas quando a ideia é acompanhar o mundo. E, o Instagram se tornou uma das maiores redes sociais, então vale conferir estes 10 perfis para quem é fã de tecnologia e seguir.

Ah, não deixe de conferir o perfil do Oficina da Net lá no final do post e nos siga para acompanhar as principais novidades em tecnologia!

10 perfis para quem é fã de tecnologia seguir no Instagram

10. MIT Media Lab - 134 mil seguidores

9. Qualcomm - 154 mil seguidores

8. Samsung Mobile - 1 milhão de seguidores

7. Intel - 1,7 milhões de seguidores

6. Elon Musk - 2,1 milhões de seguidores

5. Microsoft - 3,2 milhões de seguidores

4. Mark Zuckerberg - 7,7 milhões de seguidores

3. Google - 12,4 milhões de seguidores

2. Apple - 25,8 milhões de seguidores

1. NASA - 67,4 milhões de seguidores

Corre lá e confere esses perfis no Instagram. Ah, compartilhe essa lista com seus amigos que também gostam de tecnologia!

Veja também o perfil do OFICINA DA NET no Instagram e nos siga por lá para acompanhar ainda mais novidades envolvendo tecnologias que movimentam o mundo.