Fotos vazadas surgem com a suposta tela do Mate 30 Pro

Recentemente foram revelados vários detalhes de como talvez será a aparência do smartphone Huawei Mate 30 Pro. A última notícia que surgiu foi a suposta tela do Mate 30 Pro que vazou na rede social chinesa Weibo.

Por Huawei Pular para comentários
Fotos vazadas surgem com a suposta tela do Mate 30 Pro

Recentemente foram revelados vários detalhes de como talvez será a aparência do smartphone Huawei Mate 30 Pro. Primeiro surgiu um recorte retangular no centro que parecia ser o formato quadrado da câmera que vimos no Mate 20 Pro. Pouco tempo depois apareceu uma imagem de uma suposta tela de vidro angulado com boas curvas ao redor do celular.

A última notícia que surgiu foi a suposta tela do Mate 30 Pro que vazou na rede social chinesa Weibo. A tela possui notch com diversos furos (um deles sendo para a câmera). Acredita-se que o Mate 30 Pro siga a mesma linha no M20 Pro na parte do notch, onde o furo central será para o alto-falante de chamada. Além disso, é possível perceber um possível sensor biométrico sob a telefone e acredita-se que o novo celular também terá autenticação facial para desbloqueio da tela.

Imagem da tela 01Imagem da tela 01

De acordo com as imagens vazadas, o display OLED do Mate 30 Pro teria uma tela de 6,71 polegadas, provavelmente com uma tela com resolução Quad HD+ e uma taxa de atualização de 90Hz.

Se tem rumores também de que o processador embarcado no novo telefone será o Kirin 985 juntamente com o modem 5G Balong 5000. Além disso, espera-se uma bateria com capacidade de 4200mAh e carregamento rápido de 55W, porém com carregamento sem fio reverso de 10W.

Imagem da tela 02Imagem da tela 02

O que você achou dos rumores? É o que esperava? Comente abaixo!

Fonte: GSMArena

Compartilhe com seus amigos:
Vitor Valeri
Vitor Valeri Fundador dos canais "Fones High-End" nas principais redes sociais e hobbysta de fones de ouvido há 10 anos, hoje é responsável pela redação sobre a temática juntamente com games (outra paixão). Formado em Saúde Coletiva, anda sempre em busca de inovação e conhecimento.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @vitor_valeri // TWITTER: @Vitor_Valeri
Quer conversar com o(a) Vitor, comente:
Minha foto
    Últimas notícias