Os Ultra Open Earbuds são os mais novos fones de ouvido Bluetooth TWS da Bose. O que mais chama a atenção é o seu design totalmente fora do normal, já que ele se encaixa na orelha como um piercing de argola. Devido ao seu formato, é bem improvável que o usuário consiga um bom nível de isolamento do ruído externo, inviabilizando sua utilização em locais com muito barulho.

Bose lança fones de ouvido TWS para quem prima pelo "estilo"

Bose lança fones de ouvido Bluetooth TWS Ultra Open Earbuds. Fonte: Bose
Bose lança fones de ouvido Bluetooth TWS Ultra Open Earbuds. Fonte: Bose

Ao anunciar seus novos fones de ouvido TWS, a Bose destaca que os Ultra Open Earbuds mantem o "estilo" para usuários que gostam de utilizar acessórios como óculos, chapéus, joias, entre outros. A ideia da empresa provavelmente é a utilização do fone de ouvido True Wireless como acessório de moda.

O diretor de marketing da Bose, Jim Mollica, diz:

Esta é a nossa primeira parceria com uma marca de moda e não poderíamos imaginar escolha melhor do que a Kith. Com o lançamento deste produto, estamos reunindo duas comunidades apaixonadas que se inspiram - amantes da música e criadores de tendências da moda - para mostrar-lhes que não precisam sacrificar um som excepcional pela moda.

Os fones de ouvido Kith for Bose Ultra Open são incomparáveis, utilizáveis o dia todo, que elevam seu estilo e permitem que você mergulhe na música enquanto permanece conectado com o que está ao seu redor.

Fones de ouvido Bluetooth TWS Bose Ultra Open Earbuds. Fonte: Bose
Fones de ouvido Bluetooth TWS Bose Ultra Open Earbuds. Fonte: Bose

Entretanto, mesmo que sejaum "design inovador", segundo a Bose, ao considerar o propósito de um fone de ouvido e o preço cobrado (US$ 300), não parece fazer muito sentido. Embora não tenha sido mencionado, aparentemente os Ultra Open Earbuds não contam com o recurso de cancelamento de ruído ativo (ANC), além de não possuírem um bom encaixe no ouvido, prejudicando consideravelmente o potencial desempenho de som que normalmente se tem com in-ears.

Lançamento e disponibilidade

Os novos fones de ouvido Bluetooth TWS Bose Ultra Open Earbuds serão lançados no dia 22 de janeiro de 2024 no site Kith.com e lojas físicas Kith por US$ 300 em quantidades limitadas.