Ao que parece, a Apple não irá mais lançar a segunda geração dos AirPods Pro em 2020. De acordo com o analista confiável sobre a Apple, Ming-Chi Kuo, os AirPods Pro 2 não serão lançados até 2022.

Através de uma nota para investidores, Ming diz que a demanda por fones de ouvido do tipo TWS em 2021 está menor do que se esperava. Devido a isso, a Apple irá alterar sua previsão de vendas para um valor de 70-75 milhões de unidades ao invés de 75-85 milhões.

Não é a primeira vez que a ouvimos sobre a Apple desistir do lançamento dos novos AirPods Pro para este ano. Anteriormente, o site Bloomberg relatou que os fones de ouvido seriam lançados em 2022, mas que a terceira geração dos AirPods (versão regular) seria lançada entre setembro e dezembro de 2020.

Como foi dito anteriormente, os novos AirPods 3 irão contar com uma haste mais curta, uma nova case de carregamento e suporte para áudio espacial. Ao mesmo tempo, os novos AirPods Max acabaram por não receber uma nova variante, porém diferentes cores estão sendo consideradas.

Não sabe qual fone de ouvido comprar? Veja os melhores fones de ouvido sem fio TWS de 2021!

Está em dúvida sobre qual fone de ouvido Tre Wireless comprar devido à grande quantidade de lançamentos? Pensando nisso, fizemos uma lista com as melhores escolhas de acordo com a necessidade e preço para que você faça uma boa escolha. Não deixe de conferir a lista dos melhores True Wireless de 2021 aqui.

O que você achou da triste notícia sobre o adiamento do lançamento da segunda geração dos AirPods Pro? Pretende comprá-lo futuramente? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!