Segundo informações, a Apple está prestes a lançar a terceira geração dos fones de ouvido True Wireless (TWS) AirPods. De acordo com o site Bloomberg, os sucessores dos AirPods terão hastes mais curtas e serão semelhantes aos AirPods Pro, entretanto ainda continuaram como earbuds (entenda o que é e quais opções boas existem neste formato aqui).

Mark Gurman e Debby Wu, da Bloomberg, dizem tambem que a segunda versão dos AirPods Pro chegará em 2022 e irão contar com novos sensores de movimento para permitir a detecção do estado de condicionamento físico do usuário. Esta seria a primeira vez que os AirPods iriam além do áudio.

Originalmente o Bloomberg dizia que os novos AirPods Pro eram esperados para este ano ainda. Porém, pelo que parece, os planos foram adiados. De acordo com os rumores, acredita-se que os AirPods Pro não tenham mais as hastes e ganhe um design mais compacto, semelhante aos Beats Studio Buds, que tiveram diversos vazamentos relatados.

Quanto aos headphones da Apple, os AirPods Max, espera-se que eles não devam ser substituídos tão cedo por um novo modelo. Entretanto, é provável que a Apple lance cores adicionais para compra no futuro.

Não sabe qual fone de ouvido comprar? Veja os melhores fones de ouvido sem fio TWS de 2021!

Está em dúvida sobre qual fone de ouvido Tre Wireless comprar devido à grande quantidade de lançamentos? Pensando nisso, fizemos uma lista com as melhores escolhas de acordo com a necessidade e preço para que você faça uma boa escolha. Não deixe de conferir a lista dos melhores True Wireless de 2021 aqui.

O que achou da possibilidade de lançamento da nova geração dos AirPods? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!