Após termos imagens dos novos fones de ouvido True Wireless (TWS) da Beats na versão beta do iOS 14.6, no início desta semana eles foram aprovados na FCC. Agora temos imagens reais dos Beats Studio Buds através de fotos tiradas do jogador de basquete LeBron James e imagens enviadas ao site mysmartprice.

Como foi dito acima, uma das aparições dos novos fones de ouvido TWS no mundo real foi através do astro do basquete LeBron James, que aparece utilizando uma versão dos Beats Studio Buds antes de um jogo durante o Playoff da NBA. Aumentando o zoom da cena, é possível ver que as renderizações do in-ear totalmente sem fio da Beats batem com o que vemos agora.

Jogador de basquete LeBron James com os fones de ouvido TWS Beats Studio Buds. Fonte: gsmarena
Jogador de basquete LeBron James com os fones de ouvido TWS Beats Studio Buds. Fonte: gsmarena

Outras imagens dos novos Beats True Wireless também foram vazadas além da de James. O site MySmartPrice recebeu imagens reais dos fones de ouvido, onde é possível ver com detalhes o formato dos intra-auriculares TWS. Como você pode ver abaixo, os Beats Studio Buds possuem um design parecido com os Samsung Galaxy Buds Pro, lançados no início deste ano.

Possíveis imagens dos fones de ouvido TWS Beats Studio Buds. Fonte: mysmartprice
Possíveis imagens dos fones de ouvido TWS Beats Studio Buds. Fonte: mysmartprice

O site MySmartPrice diz que não pôde verificar a autenticidade das imagens, mas já podemos ter certeza de que será algo semelhante devido às renderizações já reveladas e o registro na FCC.

Não sabe qual fone de ouvido comprar? Veja os melhores fones de ouvido sem fio TWS de 2021!

Está em dúvida sobre qual fone de ouvido Tre Wireless comprar devido à grande quantidade de lançamentos? Pensando nisso, fizemos uma lista com as melhores escolhas de acordo com a necessidade e preço para que você faça uma boa escolha. Não deixe de conferir a lista dos melhores True Wireless de 2021 aqui.

O que você achou das novidades reveladas até o momento sobre os fones de ouvido TWS Beats Studio Buds? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!