Foi anunciado que a subsidiária da Xiaomi, a Redmi, fará amanhã o anúncio oficial do smartphone Redmi Note 10 para o mercado chinês e juntamente com ele, será revelado também os Redmi AirDots 3 Pro. A grande novidade nesta nova versão do fone de ouvido in-ear True Wireless (TWS) da chinesa é o cancelamento de ruído ativo (ANC ou active noise cancelling).

Através de uma série de banners, podemos ver como será o primeiro fone de ouvido TWS da Redmi com ANC fisicamente, além de algumas especificações. Segundo a Redmi, a nova geração de AirDots terá "a menor latência na indústria de fones de ouvido wireless", além de possuir a "melhor relação custo-benefício".

De acordo com a Redmi, o ANC irá atenuar os ruídos externos em até 35dB. Além disso, os AirDots 3 contarão com suporte ao carregamento sem fio Qi, além de uma porta USB-C para quem quer carregar a case mais rapidamente.

Fone de ouvido in-ear True Wireless Xiaomi Redmi AirDots Pro. Fonte: Xiaomi
Fone de ouvido in-ear True Wireless Xiaomi Redmi AirDots Pro. Fonte: Xiaomi

Lançamento e disponibilidade

O evento em que os fones de ouvido TWS Redmi AirDots 3 serão anunciados irá acontecer às 3h da manhã de quarta-feira (26). Após a revelação iremos descobrir o valor que será cobrado pelos fones de ouvido Bluetooth True Wireless e em quais cores ele virá.

Não sabe qual fone de ouvido comprar? Veja os melhores fones de ouvido sem fio TWS de 2021!

Está em dúvida sobre qual fone de ouvido Tre Wireless comprar devido à grande quantidade de lançamentos? Pensando nisso, fizemos uma lista com as melhores escolhas de acordo com a necessidade e preço para que você faça uma boa escolha. Não deixe de conferir a lista dos melhores True Wireless de 2021 aqui.

O que achou da novidade? Ficou interessado em comprar os novos Redmi AirDots? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!