No mês passado a realme revelou seu smartwatch, o Warch 2 e agora a empresa está lançando a versão Pro do mesmo. O realme Watch Pro chegará juntamente com uma série de outros wearables como, por exemplo, os realme Buds Wireless 2, os Buds Wireless 2 Neo e a caixa de som Bluetooth realme Pocket.

realme Watch 2 Pro

A nova versão do smartwatch da realme, o Watch 2 pro, chega com design semelhante ao do Watch 2, seu antecessor. Segundo a certificação FCC vazada, o relógio inteligente irá possuir uma bateria 390mAh, um pouco maior do que seu irmão menor que possui 315mAh.

realme Buds Wireless 2

O fone de ouvido realme Buds Wireless 2 será o sucessor do realme Buds Wireless que foi lançado em 2019. Ainda não se sabe sobre as especificações que ele terá quando for lançado, mas já se sabe que haverá uma versão melhor, os Buds Wireless 2 Neo. Sua estrutura liga os dois lados através de um cabo onde há um controle para que o usuário altere o volume, pause ou prossiga para a próxima faixa.

Novos wearables da realme. Fonte: realme
Novos wearables da realme. Fonte: realme

realme Buds Wireless 2 Neo

Uma pequena variação do fone de ouvido citado acima, o realme Buds Wireless 2 Neo chegam com drivers dinâmicos de 11,2mm, uma bateria de 150mAh que consegue fornecer uma autonomia de 17 horas de reprodução contínua. Além disso, o fone de ouvido possui Bluetooth 5.0 e certificação IPX4.

Caixa de som Bluetooth realme Pocket

Por último temos a caixa de som Bluetooth realme Pocket. A sua imagem de revelação mostra que o dispositivo terá um formato compacto, diferente da caixa Bluetooth realme Cobble. Infelizmente suas especificações ainda são desconhecidas.

Lançamento e disponibilidade

O lançamento para os wearables citados acima está previsto para esta quinta-feira (20).

Wearables que serão lançados em breve. Fonte: realme
Wearables que serão lançados em breve. Fonte: realme