Huawei FreeBuds 4i tem nova aparição no Bluetooth SIG

Huawei já está finalizando o desenvolvimento dos fones in-ear True Wireless FreeBuds 4i. Confira os detalhes do que já se sabe.

Imagem ilustrativa dos fones in-ear TWS Huawei FreeBuds 4i. Fonte: Huawei
Imagem ilustrativa dos fones in-ear TWS Huawei FreeBuds 4i. Fonte: Huawei

No início do ano passado, mais especificamente em maio, a fabricante chinesa de smartphones Huawei lançou os fones in-ear True Wireless (TWS) FreeBuds 3i, que contavam com cancelamento de ruido ativo (ANC ou active noise cancelling) e uma duração de bateria de até 17h (com a case). Agora, foi confirmado que a empresa já está trabalhando em um sucessor chamado FreeBuds 4i. A informação pôde ser confirmada devido a aparição do fone no SIG (órgão regulador do Bluetooth).

O sucessor do FreeBuds 3i possui como identificação de modelo o código T0001. Segundo os registros no SIG, o FreeBuds 4i possui Bluetooth 5.2, que dá a capacidade de se conectar a múltiplos dispositivos simultaneamente, entre outras funcionalidades (para saber mais acesse aqui).

Não é a primeira vez que os FreeBuds 4i são vistos

Anteriormente, os FreeBuds 4i foram vistos nas listas de certificação SGS Fimko e TENAA, que nos mostraram que sua case de carregamento possui bateria de íons lítio a qual é carregada através de um cabo USB-C.

Lançamento e disponibilidade

Levando em conta que os FreeBuds 3i foram lançados em maio de 2020, é provável que o fone in-ear TWS FreeBuds 4i seja lançado neste mesmo mês ou junho, devido a pandemia de COVID-19.

O que você achou da novidade? Você chegou a ter alguma experiência com fones TWS da Huawei? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Artigos indicados:

🔥O POCO F4 É MUITO BOM 👇

Comentários
Minha foto
Insira um comentário