Ao que parece, a Bose está querendo aumentar mais ainda sua linha de fones de ouvido True Wireless (TWS). Recentemente foi relatado o registro de um fone TWS da marca no FCC (Federal Communications Commission) com fotos. A informação veio através do site The Verge e trata-se de fones do tipo earbud totalmente sem fio voltados para esportes.

Isso é uma grande notícia para aqueles que não suportam algo entrando no canal auditivo (leia o nosso artigo sobre sobre earbuds, uma alternativa aos fones in-ear). Além disso, para dar uma estabilidade maior ao fone, é interessante ver que a Bose adicionou um gancho que dá a volta por cima da orelha para manter os fones fixados.

Como você pode conferir abaixo, há no registro do FCC uma imagem do carregador utilizado para recarregar as baterias do TWS da Bose.

Carregador do novo fone de ouvido do tipo earbud TWS da Bose. Fonte: FCC
Carregador do novo fone de ouvido do tipo earbud TWS da Bose. Fonte: FCC

Para os amantes do cancelamento de ruido ativo (ANC ou active noise cancelling), não se sabe ainda se este novo TWS da Bose possuirá a tecnologia. Porém, mesmo com a falta de isolamento dos earbuds, ainda é uma excelente alternativa para aqueles que não gostam dos fones intra-auriculares.

Há poucas informações ainda sobre o novo fone earbud TWS da Bose

Infelizmente, como ainda não há nenhum comunicado oficial sobre o novo earbud da Bose, nãos e sabe diversos detalhes como preço, data de lançamento, duração de bateria e se terão ou não ANC.

Imagem de base do novo fone earbud TWS da Bose. Fonte: TWS
Imagem de base do novo fone earbud TWS da Bose. Fonte: TWS

Recentemente a Samsung teve imagens de seu novo fone TWS, o Galaxy Buds Pro, reveladas. Confira aqui.

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!