Um grande leaker (vazador de informações e criador de boatos) da rede social chinesa Weibo revelou hoje duas fotos da caixa dos próximos fones de ouvido sem fio da Huawei. Chamados de Huawei FreeLace Pro, os novos fones da fabricante chinesa de smartphones tiveram praticamente todas as suas informações reveladas.

Analisando a parte da frente da caixa, podemos notar que houve algumas mudanças comparando com os modelos FreeLace anteriores. No outro lado da caixa vemos que os fones suportam controle por gestos na estrutura onde ficam os drivers. Além disso, é possível controlar a música através dos botões físicos na alça que se apoia no pescoço.

Caixa do fone de ouvido sem fio Bluetooth Huawei FreeLace Pro. Fonte: Weibo
Caixa do fone de ouvido sem fio Bluetooth Huawei FreeLace Pro. Fonte: Weibo

O carregamento do novo fone de ouvido sem fio da Huawei é feito por USB-C localizado na alça que se apoia no pescoço. Além disto, sabe-se que o FreeLace Pro terá cancelamento de ruído ativo para chamadas e também ao ouvir música (para realizar a função, existem 3 microfones que trabalham em conjunto para gerar o cancelamento das ondas de som). Há também uma função que permite ouvir o som ambiente enquanto os ruídos do ambiente são bloqueados.

A duração de bateria do FreeLace Pro é interessante, chegando a 24h de reprodução continua. Será uma boa alternativa para quem pensa em um fone de ouvido sem fio, mas necessita de uma duração de bateria maior que a de um fone True Wireless (TWS).

O fone sem fio Huawei FreeLace Pro chegará ao mercado por aproximadamente US$107. Não se sabe ainda qual é a data para o seu lançamento.

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!