Recentemente o fone in-ear Bluetooth True Wireless (TWS) Bose Eerbuds 700 apareceram em um vídeo de pré-lançamento. A revelação foi feita por Josh Quill no YouTube mostrando os novos fones TWS com ANC (active noise cancelling ou cancelamento de ruído ativo) da Bose.

Apesar do escrito "QuietComfort Earbuds" na frente da embalagem da caixa, o novo fone TWS da Bose não faz parte da linha QuietComfort. Na traseira da embalagem do fone True Wireless é possível ver algumas funções que ele possui como, por exemplo, o cancelamento de ruído ativo, o "transparency mode" (para ouvir o som ambiente mesmo utilizando o fone), além de resistência ao suor e a água. Além disso, há a logo do Google Assistente e da Alexa, indicando o suporte aos dois assistentes de voz.

No texto da embalagem é falado que os fones de ouvido possuem duração de 6h de reprodução continua e mais 12h somando com a bateria da case de carregamento, que pode ser feito via cabo USB-C ou sem fio.

O corpo dos novos TWS da Bose ainda continua grande comparado aos da mesma categoria lançados anteriormente, apesar de estarem levemente mais compactos. Já a case parece ter uma carcaça mais compacta e dá a impressão de que não irá incomodar tanto no bolso.

Na frente da case de carregamento há uma trilha de LEDs indicando o nível de carga da bateria. Além disso, o Bose Earbuds 700 também possuem LED em seu corpo para sinalizar quando estão sendo carregados ou com bateria fraca.

Disponibilidade e lançamento

Ainda não se sabe a data em que o Bose Earbuds 700 será lançado e nem o preço que será cobrado quando as vendas iniciarem. Confira abaixo o vídeo do fone TWS e fique ligado para mais novidades!