Daqui a quatro dias os primeiros fones de ouvido Bluetooth True Wireless (TWS) da OnePlus serão anunciados oficialmente. A revelação irá ocorrer junto com a revelação do OnePlus Nord. O último vídeo curto da empresa nos mostrou que o TWS possuirá cancelamento de ruído, entretanto não da forma como todos podem ter pensado.

No vídeo, que pode ser conferido no tweet abaixo, mostra que os novos fones True Wireless da OnePlus terão cancelamento de ruído para chamadas. Embora seja uma funcionalidade interessante, pois a pessoa irá lhe ouvir com mais nitidez, pode ser que não haja o cancelamento de ruído durante a audição de músicas.

OnePlus buds terão carregamento rápido através da tecnologia Warp Charge

Recentemente, a OnePlus declarou em entrevista com o site TechRadar que a case dos OnePlus Buds terão suporte ao carregamento rápido através da tecnologia Warp Charge. De acordo com a empresa, será possível carregar por apenas 10 minutos para obter uma carga equivalente a 10h. Felizmente, foi dito que não haverá a necessidade de cabos especiais para realizar o carregamento rápido.

Os OnePlus Buds irão oferecer uma capacidade de reprodução contínua de 7h com uma única carga e sua case lhe dará mais 20h extras. Porém, embora o carregamento rápido seja interessante para a recarregar a bateria da case, não ficou claro que o fone de ouvido em si irá carregar rapidamente ao ser guardado.

Disponibilidade e lançamento

Ainda não se sabe a data exata em que os fones Bluetooth TWS OnePlus Buds serão comercializados, mas acredita-se que serão vendidos por um valor abaixo de US$99.

O que achou das novidades reveladas até agora sobre os novos fones de ouvido TWS da OnePlus? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!