SteelSeries anunciou agora um sorteio de 3 headsets de sua nova linha tematizada com artes baseadas no jogo Cyberpunk 2077. De acordo com a empresa, o projeto dos fones de ouvido foi feito através de uma parceria de áudio com estúdio CD Projekt Red, desenvolvedor responsável pelo jogo. Está mesma parceria já tinha sido anunciada através do concurso "Cyber-up Your PC", onde os ganhadores irão ganhar produtos da linha Alienware, da Dell, além de headsets da SteelSeries.

Para participar do sorteio anunciado pela SteelSeries, basta acessar o post abaixo na rede social Twitter, retweetar o tweet, seguir as contas @CuberpunkGames e @SteelSeries. Lembrando que para participar, você obrigatoriamente terá de possuir uma conta na rede social ou criar uma.

O sorteio é valido para qualquer país, cada sorteado irá escolher 1 headset. Os ganhadores serão anunciados no dia 22 de maio, exatamente 1 mês depois do anúncio.

Headset ARCTIS 1 WIRELESS FOR XBOX. Fonte: SteelSeries
Headset ARCTIS 1 WIRELESS FOR XBOX. Fonte: SteelSeries

Os headsets da SteelSeries são compatíveis com as plataformas Xbox, Playstation 4 (PS4), Nintendo Switch e PC. Infelizmente, não é possível adquirir os fones de ouvido tematizados de Cyberpunk 2077 no site oficial da empresa, pois a fabricantes de produtos gamer diz que não envia seus produtos para o Brasil. Entretanto, outros modelos da marca são encontrados facilmente em lojas online brasileiras.

Concurso de casemod ‘Cyber-up Your PC’ inspirado em Cyberpunk 2077

Recentemente a desenvolvedora do jogo, a CD Projekt Red, responsável também pelo fenômeno The Witcher, anunciou um concurso de casemod, o ‘Cyber-up Your PC’. Como o nome já diz, o evento será sobre o seu game que será lançado este ano, Cyberpunk 2077, onde os participantes terão de criar projetos de gabinetes que representem da melhor forma possível o mundo criado pelo estúdio. Para o primeiro colocado, haverá como prêmio um desktop da linha Alienware, da Dell, juntamente com mouse, monitor e teclado nos mesmos moldes. Já para o segundo colocado, o ganhador terá direito a um notebook Alienware. Para mais detalhes, acesse aqui.

Concurso de casemod Cyber-up Your PC. Fonte: CDprojektRed
Concurso de casemod ‘Cyber-up Your PC’. Fonte: CDprojektRed

Microsoft anuncia Edição Especial de Xbox One X de Cyberpunk que brilha no escuro

A edição especial de Cyberpunk do console Xbox One X possui linhas e imagens que dão a impressão do videogame realmente ter saído do universo do jogo. Possui áreas desgastadas, partes em metal sem pintura com partes com leds que lembram cyborgs, entre outros detalhes. Além disto, sua pintura ainda brilha no escuro! Confira o vídeo abaixo: