O número de modelos de fones do tipo True Wireless está crescendo em um ritmo cada vez maior. As fabricantes estão aproveitando a onda de grande interesse pelos TWS devido aos celulares estarem perdendo a entrada P2 para fones e também por conta da conveniência/facilidade que se tem ao utilizar um. Pensando nesta linha, claro que a Xiaomi não iria perder a oportunidade de lançar novos modelos.

Foi visto um novo fone de ouvido da Xiaomi no Wireless Power Consortium

Recentemente, foi visto no site Wireless Power Consortium, os novos fones da desenvolvedora chinesa de smartphones com o código TWSEJO5WM. Na publicação foi vista somente uma imagem do True Wireless, onde percebe-se que são muito parecidos com o Mi Air 2 TWS e possui também uma case idêntica. Claro que há a chance de ser somente uma figura para "quebrar o galho", mas tudo leva a crer que será um modelo melhor, mas com pequenas mudanças, nada muito significativo.

O novo fone TWS da Xiaomi chama-se Mi True Wireless Earphones 2S

A única informação interessante mostrada no site que foi revelada a informação, é o fato da velocidade de carregamento chegar a 2,5W. Sabe-se que a certificação do novo produto da Xiaomi foi feita no dia 2 de março deste ano. O nome do fone de ouvido será Xiaomi Mi True Wireless Earphones 2S e possui a forma dos fones do tipo earbud. Sabe-se também que a sua case terá carregamento sem fio (2,5W).

Fone de ouvido Xiaomi Mi True Wireless Earphones 2S. Fonte: mysmartprice
Fone de ouvido Xiaomi Mi True Wireless Earphones 2S. Fonte: mysmartprice

Até o momento não se sabe muito acerca do novo True Wireless da Xiaomi, mas fique atento para mais informações. O fone provavelmente agradará aqueles que não gostam ou não se adaptaram ao formato dos fones in-ear (tipo dominante dentro dos fones TWS).

O que achou do Xiaomi Mi True Wireless Earphones 2S? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Não esqueça de conferir os nossos artigos sobre fones True Wireless:

Fonte: mysmartprice