Após diversos rumores da terceira geração dos Airpods terem surgido, como a aparição da logo dos AirPods com cancelamento de ruído no código fonte da versão beta do iOS 13, as postagens no Twitter dizendo quando iria ser lançado e imagens do produto, a Apple finalmente anunciou o seu novo fone de ouvido sem fio Bluetooth True Wireless, o Airpods Pro. E para a nossa surpresa, em menos de 24 horas após a revelação, já foram disponibilizadas para venda diversas réplicas chinesas dos novos fones da maçã. Um exemplo de cópia falsificada são os Vpods Pro.

Os VPods Pro custam apenas US$39,99 contra os US$250 dos Airpods Pro. Eles possuem diversas semelhanças como o house do fone alongada (sem as eartips na ponta) e o estojo de carregamento. Sua case de carregamento possui 3 indicadores de LED para saber o nível de carga da bateria.

De acordo com Ben Geskin, que costuma vazar informações quentes, as réplicas falsificadas dos Airpods Pro já estão disponíveis para compra na China e em breve estarão disponíveis mundialmente. Em sua postagem, Ben mostra fotos da versão falsificada dos novos fones True Wireless da Apple.

Foto das replicas dos Airpods Pro. Fonte: Ben Geskin (Twitter)
Foto das replicas dos Airpods Pro. Fonte: Ben Geskin (Twitter)

Antigamente, as fabricantes chinesas conseguiram replicar não somente o formato dos Airpods, mas a sua rápida sincronização, porém não sabemos se desta vez irão conseguir o mesmo. Além disso, eles também suportam o cancelamento de ruído ativo (ANC ou active noise cancelling), que é um dos pontos principais dos recém lançados Airpods Pro.

O que achou desta rápida resposta do mercado de réplicas chinês ao lançamento dos Airpods Pro? Comente abaixo e compartilhe a sua opinião conosco!

Fonte: Gizmochina