Em menos de um dia os AirPods Pro já possuem réplicas falsificadas

Após diversos rumores da terceira geração dos Airpods terem surgido, para a nossa surpresa, em menos de 24 horas após a revelação, já foram disponibilizadas para venda diversas réplicas chinesas dos novos fones da maçã.

Por Headphones Pular para comentários
Em menos de um dia os AirPods Pro já possuem réplicas falsificadas

Após diversos rumores da terceira geração dos Airpods terem surgido, como a aparição da logo dos AirPods com cancelamento de ruído no código fonte da versão beta do iOS 13, as postagens no Twitter dizendo quando iria ser lançado e imagens do produto, a Apple finalmente anunciou o seu novo fone de ouvido sem fio Bluetooth True Wireless, o Airpods Pro. E para a nossa surpresa, em menos de 24 horas após a revelação, já foram disponibilizadas para venda diversas réplicas chinesas dos novos fones da maçã. Um exemplo de cópia falsificada são os Vpods Pro.

Os VPods Pro custam apenas US$39,99 contra os US$250 dos Airpods Pro. Eles possuem diversas semelhanças como o house do fone alongada (sem as eartips na ponta) e o estojo de carregamento. Sua case de carregamento possui 3 indicadores de LED para saber o nível de carga da bateria.

De acordo com Ben Geskin, que costuma vazar informações quentes, as réplicas falsificadas dos Airpods Pro já estão disponíveis para compra na China e em breve estarão disponíveis mundialmente. Em sua postagem, Ben mostra fotos da versão falsificada dos novos fones True Wireless da Apple.

Foto das replicas dos Airpods Pro. Fonte: Ben Geskin (Twitter)
Foto das replicas dos Airpods Pro. Fonte: Ben Geskin (Twitter)

Antigamente, as fabricantes chinesas conseguiram replicar não somente o formato dos Airpods, mas a sua rápida sincronização, porém não sabemos se desta vez irão conseguir o mesmo. Além disso, eles também suportam o cancelamento de ruído ativo (ANC ou active noise cancelling), que é um dos pontos principais dos recém lançados Airpods Pro.

O que achou desta rápida resposta do mercado de réplicas chinês ao lançamento dos Airpods Pro? Comente abaixo e compartilhe a sua opinião conosco!

Fonte: Gizmochina

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários