Neste final de semana a NVIDIA provocou o lançamento da série RTX3000 voltada para notebooks. A desenvolvedora de placas gráficas fará amanhã uma conferência para a CES e espera-se que a empresa revele as versões mobile da série RTX3000. No vídeo publicado pela companhia, há uma visão clara de um chip gráfico soldado em uma placa de um notebook.

Confira abaixo o tweet feito pelo perfil oficial da NVIDIA:

De acordo com o site Tom's Guide, o vpideo sugere também o anúncio de outras GPUs para desktop. Segundo rumores, acredita-se que a NVIDIA irá revelar uma RTX3060 que chegará por um preço abaixo da RTX3060 Ti.

O suporta ao BAR redimensionável parece ser uma dica para alguma atualização de driver para as placas RTX da NVIDIA. A NVIDIA pode fazer algo parecido com a memória de acesso inteligente da AMD, aumentando o rendimento entre a CPU e a GPU para melhorar a taxa de FPS. Se isso realmente acontecer, os fabricantes de placas mão terão de atualizar a BIOS para habilitar as CPUs Intel e AMD.

Quando será o evento da NVIDIA na CES 2021

De acordo com a NVIDIA, a empresa fará a sua conferência de imprensa para a CES no dia 12 de janeiro (terça-feira), ou seja, amanhã, as 14h (horário de Brasília). O Oficina da Net fará a cobertura do evento e irá publicar as novidades apresentadas pela companhia. Não fique de fora e acompanhe por aqui as novidades!

Está ansioso para as novidades que serão reveladas durante a CES 2021 pela NVIDIA? Comente abaixo e compartilhe consoco quais são suas expectativas para o evento e seus planos caso haja a confirmação do produto ou funcionalidade que você espera.