Recentemente a fabricante de microfones Blue, famosa no meio dos streamers devido a alta qualidade de seus produtos, anunciou uma edição especial do modelo Blue Yeti X com temática inspirada no jogo World of Warcraft. Entretanto, esta nova edição não apresenta só um design diferenciado, mas também uma funcionalidade que altera a voz captada do usuário para soar como os personagens do mundo de Azeroth!

Segundo a Blue, seu microfone Yeti X ajusta-se para obter uma boa qualidade de broadcast durante as transmissões na Twitch e no YouTube durante as live streams (transmissões ao vivo). De acordo com a Blue, o Yeti X World of Warcraft Edition, traz além dos benefícios de sua qualidade de áudio para streaming:

"Efeitos avançados de modulação de voz com predefinições Warcraft que permitem aos jogadores soar como habitantes de World of Warcraft."

Com o Yeti X World of Warcraft Edition é possível também selecionar através de uma biblioteca de áudios, sons de Warcraft para colocá-los em atalhos no teclado para tocar durante as transmissões. Dentre os áudios que podem ser escolhidos, há também "centenas de amostras de áudio HD" de World of Warcraft: Shadowlands, expansão que chegará no ano que vem. Estes recursos são ativados através da plataforma G Hub da Logitech.

Microfone Yeti X World of Warcraft Edition. Fonte: Blue
Microfone Yeti X World of Warcraft Edition. Fonte: Blue

O microfone Yeti X possui um knob multifuncional para controlar o nível do ganho, deixar mudo, alterar o volume do fone de ouvido e regular a separação dos sons do microfone com os do computador.

Disponibilidade e lançamento

O microfone Yeti X World of Warcraft Edition chegará por US$199,99 e será lançado no final deste mês (infelizmente não houve o anúncio de uma data exata).

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!