O G203 é um mouse de entrada da marca que sempre teve um ótimo aspecto entre custo e benefício, infelizmente o mercado brasileiro nunca havia recebido nada além de sua versão mais comum, enquanto que o mercado americano desfrutava de versões especiais e de outras cores, mas isso felizmente mudou hoje com a chegada do G203 LighSync RGB aqui no país.

Ele mantém quase todas as características do modelo que já temos aqui no mercado, porém agora com a adição de iluminação RGB - compatível com o Aura Sync - e seu acabamento externo totalmente branco, igual a versão americana e que vinha sendo pedido por fãs da marca aqui no país há muito tempo.

Você pode compra-lo diretamente pelo site da Logitech aqui no Brasil, ou se preferir em outras lojas como a Kabum, o preço é bem parecido em ambas e acreditamos que vale a pena caso você esteja procurando um mouse pequeno e de boa construção

Logitech G203 LightSync
Logitech G203 LightSync

Preço e características

O mouse chegou no Brasil custando menos de R$170 a vista, e compete com outros mouses da própria marca - como o G305 - e de outras também, como o Pichau P701, Cougar Minos XT, dentre outros.

Logitech G203 LightSync
Logitech G203 LightSync

Ele tem ajustes por software e compatibilidade completa com o Logitech G Hub, o que significa que você pode criar macros, customizar o layout de botões do mouse e ajustar as cores que o mesmo irá exibir enquanto estiver ligado.

Tudo aponta que os componentes utilizados internamente continuam os mesmos, com o sensor Logitech Mercury - que se equivale a um Pixart PMW3325 - limitado a 8000 DPI mas que apresenta bons níveis de rastreio, não contam com aceleração e em geral tem ótima performance.

Inclusive o modelo original já fazia parte de nossa lista com os melhores mouses gamers até R$ 500, e agora teremos que incluir esta versão também, afinal só houveram algumas melhorias visuais que podem agradar a um público diferente.

Ficha técnica:

E você, o que achou deste modelo que agora chegou ao Brasil? Prefere ele preto como o original ou branco? A nossa equipe ficou em dúvida de qual cor ficou mais bonita no mouse.