A fabricante de notebooks Avell fez o anúncio recentemente de novos modelos de laptops. Sua linha MUV irá ganhar oito modelos novos contendo GPUs GTX da série 16 e processadores Intel de nona geração.

Teremos opção de placas de vídeo com chips GTX1660Ti e GTX1650. Essas opções geram um ganho considerável em termos de desempenho se comparado com as gerações anteriores. A GTX1660Ti consegue atingir, por exemplo, um desempenho 1,5x superior a uma GTX1060 em notebooks enquanto a VGA GTX1650 consegue um poder de processamento 2x maior em cima da GTX950.

Pensando nos usuários mais entusiastas, a Avell irá disponibilizar modelos da linha MUV que possuem processadores "overclockados" e configurações mais "monstras" com oito núcleos e 16 threads. Além disso, será colocado especificações compatíveis com o desempenho destes processadores tornando o conjunto da obra um excelente desempenho para aqueles que possuem a necessidade de um grande poder gráfico, de processamento e memória RAM.

Laptop Avell da série MUV (Foto por equipe do site adrenaline.uol.com.br)
Laptop Avell da série MUV (Foto por equipe do site adrenaline.uol.com.br)

Estes novos modelos da série MUV da Avell além de possuir bons processadores e placas gráficas, vem com um SSD e até um segundo slot para M.2. Como se não bastasse, os usuários desses novos modelos ainda têm a possibilidade de expandir a memória RAM para até 64GB! Você já pode encontrar os modelos a venda no site oficial da Avell para conferir mais de perto os detalhes.

Fonte: Adrenaline