A Dell traz ao mercado mais dois notebooks com foco em usuários gamers, o Dell G3 e o Dell G7. As duas novas linhas chegam com tela IPS de 15,6 polegadas para melhores ângulos de visão. Além disso, estas versões chegam como boas opções tanto para gamers que estão em fase de aprimoramento de suas habilidades em jogos competitivos como para aqueles que almejam notebooks com alto desempenho, no caso, os jogadores de eSports.

Dell G7

O notebook conta com acabamento externo nas cores Licorine black ou Alpine White, com processadores Intel Core i5 e i7 (H Series) de oitava geração, placas de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1050Ti e GTX 1060, além de armazenamento SSD. O Dell G7 é o primeiro notebook gamer da Dell com tecnologia Killer Networking e otimização SmartByte para garantir alto desempenho em jogos online.

Dell G3

O Dell G3 chega com acabamento externo em preto e com detalhes em azuis, com processadores de oitava geração Intel Core i5 ou i7, placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1050 ou GTX 1050Ti. O notebook conta com a opção de 8 GB de memória RAM ou de 16 GB de RAM, ficando a critério do gamer. A tela do equipamento vem com resolução FullHD. Além disso, o equipamento conta com o sistema SmartByte, para otimizar a banda de internet para jogos. O Dell G3 é a oferta da Dell para os gamers que estão em busca de um produto com um bom custo-benefício, além de recursos essenciais para jogabilidade.

 

Disponibilidade e Preço

Os notebooks já estão disponíveis em pré-venda na loja online da Dell. Vale ressaltar que quem adquirir até o dia 08 de julho o Dell G7 no e-commerce da fabricante leva uma mochila Dell Gaming. A promoção é válida entre os dias 03 de julho e 08 de julho de 2018 ou então, nas 100 primeiras compras.

Agora, quem comprar uma unidade do G3 ou G7 na pré-venda das lojas Submarino ou Americanas.com até o dia 11 de julho ganha uma cadeira gamer, para conferir mais detalhes sobre está promoção acesse este link.

Todos os notebooks comprados no período de pré-venda serão entregues aos clientes a partir da data oficial de lançamento, ou seja, dia 09 de julho. O Dell G3 está disponível a partir de R$ 4.551 e o Dell G7 tem preço inicial de R$ 5.149.