Acer anuncia o desktop gamer Aspire GX-783

Novo produto da linha Aspire chega ao mercado com preço acessível e Ccom duas opções de especificações.

Por | @fsbeling Hardware

O gamer que não dispensa um PC de alto desempenho aliado a um custo acessível e ao mesmo tempo preza por ter configurações de hardware atualizadas, pode conferir o mais novo produto recém lançado, o desktop gamer Acer Aspire GX-783.

Seguindo a linha de lançamentos internacionais, a Acer apresenta duas opções para jogadores exigentes que prezam mais pelo desempenho do que pela mobilidade. O desktop Gamer Aspire GX-783 foi apresentado pela primeira vez durante a Brasil Game Show 2017.

Desktop Gamer Acer Aspire GX-783Desktop Gamer Acer Aspire GX-783

Leia também:

O modelo conta com duas opções de especificações, em que a primeira delas conta com processador Intel i5 Quad Core com NVIDIA GeForce GTX 1050 TI, 8 GB de memória RAM e 1 TB de armazenamento e a segunda com processador Intel i7 com NVIDIA GeForce GTX 1060 com 6 GB, 16 GB de memória RAM e HD Híbrido de 1 TB + 8 GB. Os dois modelos acompanham teclado gamer USB com retroiluminação na cor vermelha e mouse gamer USB. Além disso, já estão preparados para dispositivos de Mixed Reality.

O Diretor de Marketing & Vendas da Acer no Brasil, Anderson Kanno, comentou “Há mais de 2 anos a Acer oferece para o mercado brasileiro de gamers uma linha completa de produtos: desktops, notebooks, acessórios, monitores, projetores e agora vem consolidar a sua atuação com o lançamento do Desktop Acer Aspire GX-783. Com uma solução que alia configuração robusta, design agressivo e preço bastante competitivo, o produto já está tendo boa aceitação dos consumidores, o que ajuda a reforçar o posicionamento da marca e consolidar a atuação no mercado brasileiro do segmento”.

Por ser produzido nacionalmente, o desktop Acer Aspire GX-783 também conta com preço competitivo, o produto está disponível por R$ 5.999. 

DEIXE SEU COMENTÁRIOComente aqui
MAIS SOBRE Acer desktop Aspire GX783
RecomendadoEnquete
Você assina Netflix?
Sim, sou titular(47,51%)
Sim, sou reserva =) (12,32%)
Não, mas pretendo(21,99%)
Não, nem quero(18,18%)
Assine a nossa newsletter

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Comentários
@oficinadanetoficial