Recentemente, a Dell revelou a chegada de vários computadores e ainda notebooks de alto desempenho ao Brasil. Os produtos são direcionados para quem precisa de uma maior potência para jogar ou trabalhar.

A empresa, agora lançou no exterior um novo aparelho que chega com a oitava geração de processadores da Intel e é o primeiro dois-em-um de 17 polegadas do mundo. O aparelho em questão, possui vários recursos interessantes, incluindo Windows Hello, que proporciona um nível extra de segurança. A tela é IPS com resolução Full HD. Ele pode contar com 16 Gb de memória RAM.

Dell 17 Inspiron 2-em-1

Como novidade principal, o híbrido chega com os processadores da oitava geração (Coffe Lake) da Intel. Deste modo, os usuários terão ainda mais potência com CPUs capazes de oferecer um desempenho até 40% melhor.

Os usuários, por padrão, terão a placa de vídeo NVIDIA GeForce MX150, mas ainda é possível optar por versões com modelos superiores. É possível escolher até 512 GB de SSD.

Imagem da galeria
Imagem da galeria
Imagem da galeria
Imagem da galeria

Para completar, a Dell incluiu ainda o software Waves MaxxAudio Pro, que melhora a qualidade do som do aparelho 2-em-1. Ele ainda chega com entrada HDMI e para cartão SD, bem como uma USB 2.0 comum.

O aparelho estará disponível para compra a partir de outubro em várias lojas dos Estados Unidos pelo valor de US$ 950. Ainda não se sabe se ele será disponibilizado no Brasil.