Recentemente tivemos o lançamento de dois smartphones da fabricante Google - o Pixel 5 e o Pixel 4a 5G. Ambos os aparelhos foram bem recebidos pelo público e principalmente pela crítica especializada. Agora, rumores e imagens indicam informações sobre um novo smartphone da empresa, que até o momento foi nomeado como Google Pixel XE.

O responsável pelo vazamento é o já conhecido informante Slashleaks, e de acordo com as imagens, o dispositivo terá um display com molduras mais largas ao redor da tela, o diferenciando dos modelos já mencionados acima. As imagens, embora possam não serem verdadeiras, revelam um design diferente dos modelos mais recentes da Google.

Sobre o telefone, a imagem mostra que as fotos se tratam do Google Pixel XE.
Sobre o telefone, a imagem mostra que as fotos se tratam do Google Pixel XE.

Google Pixel XE

Ainda sobre a tela, não sabemos a dimensão do display, mas levando em consideração os mais recentes lançamentos da empresa, o XE contará com uma tela entre 6 a 6.2 polegadas, o que tem sido padrão nos aparelhos da família Google Pixel. A imagem ainda confirma que a câmera frontal será abrigada dentro de um furo que ficará localizado no centro da tela, e não no canto superior esquerdo como é no Pixel 5 e 4a 5G.

Note que esse suposto aparelho terá suporte a tecnologia NFC.
Note que esse suposto aparelho terá suporte a tecnologia NFC.

As capturas de tela mostram que em matéria de conectividade, o Pixel XE também terá o suporte a tecnologia NFC, que permite interação com outros dispositivos sem contato. Outro diferencial é que este dispositivo virá dotado com o suporte a Dual-SIM, já que as imagens mostram a presença de slots para dois chips de operadora de celular.

Suporte a Dual-SIM.
Suporte a Dual-SIM.

Por hora, é isso! Nenhuma outra informação foi divulgada, nem há indícios de que a Google tenha planos para lançar o Pixel XE em breve, já que não faz muito tempo que lançou o Pixel 5 e o Pixel 4a 5G, porém, mais informações devem circular na rede a partir de agora.

Fonte Slashleaks.