Embora haja alterações visuais no Chrome, o recurso que chamou atenção foi o de envio de página da web entre dispositivos. Você pode clicar com o botão direito do mouse em um link e aparecerá um novo menu de contexto suspenso que permite enviar links para outros dispositivos nos quais você usa o Chrome, claro que você precisa estar logado no Chrome.

Se você usa o Chrome no iOS, será necessário abrir o aplicativo e um pequeno prompt aparecerá para aceitar a guia enviada. O recurso começou a aparecer nas versões Windows, Android e iOS do Chrome, o Chrome 77, mas ainda não parece estar ativado na variante do macOS.

Chrome 77 - Atualização traz opção de enviar páginas e links entre dispositivos conectados ao seu usuário do google

Aqui para mim, a nova função aparece no PC com Windows 10, mas ainda não em meus dispositivos com Android.

O Chrome há muito tempo suporta a capacidade de navegar pelas guias abertas e recentes em vários dispositivos, mas esse recurso de envio para dispositivos conectados torna as coisas mais rápidas.

A única outra alteração principal no Chrome 77 é um novo indicador de carregamento do site em guias. Uma nova animação mostra o carregamento de um favicon do site em um círculo antes de expandir quando a página carrega por inteiro.

A indicação de carregamento é um bom indicador visual para facilitar a localização quando uma guia ainda está carregando.

Para atualizar o Chrome para sua mais atual versão, a 77, basta acessar "Ajuda" > "Sobre o Google Chrome" no navegador. Para o Android e iOS, basta ir na sua loja de aplicativos e verificar se existe atualização para seu navegador.