O Google Pixel 4 XL está prestes a ser lançado, e os vazamentos estão sendo cada vez mais recorrentes. Nesta semana, noticiamos as imagens que exibem um modelo Pixel 4 em cor coral, bem como as versões preta e branca. E hoje, novas imagens confirmam as duas cores neutras para o modelo superior da linha.

Várias imagens do Google Pixel 4 XL foram postadas no Reddit, onde é possível ver as duas cores do smartphone claramente.

pixel 4 xl

Os dois aparelhos são idênticos na parte frontal, onde o quadro é todo preto, mesmo no Pixel 4 XL branco, mas com uma pequena diferença: o botão de bloqueio é branco na versão preta e laranja na versão branca.

pixel 4 xl

Mais detalhes do Google Pixel 4 e Pixel 4 XL

Como no ano passado, parece que o Google vai confirmar os valores dos dispositivos apenas na sua conferência. Vale ressaltar que nas últimas semanas, vimos alguns vazamentos do Pixel 4 e Pixel 4 XL que confirmaram alguns detalhes do design e especificações. Ambos os smartphones da linha devem vir equipados com uma tela OLED de 90 Hz e o processador Snapdragon 855.

Mas o tamanho e a resolução da tela diferem nos dispositivos. O Pixel 4 deve ter uma tela de 5,7 polegadas, em resolução 1080p e uma bateria de 2.800mAh. Já o Google Pixel 4 XL terá uma tela de 6.3 polegadas, resolução 1440p e uma bateria de 3.700 mAh.

O lançamento dos novos Google Pixel deve acontecer no próximo mês, pois a Google tradicionalmente lança seus smartphones em Outubro.

Via androidauthority