Pronta para anunciar o Google Pixel 3a e o Google Pixel 3a XL, há apenas alguns dias antes do lançamento, a Google não conseguiu manter o segredo sobre às especificações e cores nos novos smartphones. Até os materiais promocionais de seus lançamentos vazaram. Vazou tudo!

Os modelos branco e roxo virão com botões de energia laranja e amarelo, respectivamente, diferente do modelo preto que terá apenas uma cor.

Cores dos novos Pixel 3a e Pixel 3a XL
Cores dos novos Pixel 3a e Pixel 3a XL

Além disso, os novos modelos trarão três anos de atualizações de segurança e de versão, o que significa que teremos atualização para Android Q, R e S.

Outras novidades incluem carregamento rápido, tela de chamada e o chip de segurança Titan M feito sob medida.

Pixel 3a e Pixel 3a XL

O Pixel 3a chegará com tela de 5,6" e bateria de 3.000 mAh, além de ter processador Snapdragon 670, enquanto o Pixel 3a XL trará tela de 6", bateria com 3.700 mAh e processador Snapdragon 710.

Informações indicam ainda que os modelos chegarão com câmeras Dual Pixel de 12.2MP e câmera de selfie de 8MP, 4GB de RAM, armazenamento interno variando entre 64GB e 128GB, Android Pie e sensor de impressão digital na parte traseira.

Material Promocional

Os materiais promocionais vazados mostram que ambos os modelos terão o recurso de Night Sight, o conhecido e reverenciado Modo Noturno - recurso que chegou com o Pixel 3 e Pixel 3 XL em 2018.

Materiais Promocionais do lançamento do Pixel 3a
Materiais Promocionais do lançamento do Pixel 3a

Estes smartphones também terão Motion Focus e Portrait Mode e oferecerão armazenamento ilimitado do Google Fotos.

Modo Night Sight
Modo Night Sight

Um vazamento ontem revelou o que faltava, os preços, o Pixel 3a começará em US$399 nos EUA, enquanto o Pixel 3a XL chegará com preços a partir de US$479. Claro que essa é uma informação que pode ser alterada a qualquer momento até o momento do anúncio oficial.

Materiais Promocionais do lançamento do Pixel 3a
Materiais Promocionais do lançamento do Pixel 3a