Neuvillette está de volta a Genshin Impact para os jogadores que procuram um personagem forte e versátil. Sendo um dos personagens mais cobiçados do jogo, ele está de volta com um banner exclusivo e por tempo determinado. Se você está ansioso para aproveitar todo o potencial deste personagem, não deixe de conferir este guia completo de gameplay, construção de personagem e composições de equipe.

A história de Neuvillette em Genshin Impact

Neuvillette desempenha o papel de Chefe de Justiça de Fontaine, a nação da água em Genshin Impact. Sua figura enigmática e sua proximidade com a Arconte Hydro, Furina, fazem dele um símbolo de lei e honra. No entanto, por trás da fachada de autoridade, Neuvillette guarda segredos que o tornam uma figura intrigante no mundo de Teyvat.

À medida que a história se desenrola, sua verdadeira identidade e sua importância para o destino de Fontaine se tornam cada vez mais evidentes, especialmente em face de desafios como a terrível profecia e o Pecado Original.

Gameplay de Neuvillette

Desde sua estreia, Neuvillette tem se destacado como um DPS excepcional em Genshin Impact. O que mais chama atenção dos fãs é o seu dano graças à sua mecânica única. Ele escala com o atributo de vida, o que o faz um personagem relativamente fácil de equipar com artefatos úteis.

Seu Ataque Carregado, "Justiça Igual", é uma fonte poderosa de dano Hydro em área, consumindo tanto Stamina quanto a vida do próprio Neuvillette. Sua Habilidade Elemental, "Lágrimas, Eu Retribuirei", invoca uma Cachoeira Furiosa que causa dano Hydro em área, enquanto seu Supremo, "Marés, Eu Retornei", lança uma poderosa onda que também causa dano Hydro em área.

Não é a toa que a galera está ansiosa para conseguir jogar com Neuvillette.

Build e composição de equipe

Neuvillette tem a capacidade de combinar artefatos para aumentam seu dano de Ataque Carregado, Dano Hydro e Vida. Conjuntos como Caçador das Sombras são ideais, proporcionando bônus significativos de dano e taxa crítica. No entanto, conjuntos como Profundezas do Coração e Trupe Itinerante também podem ser usados temporariamente.

O conjunto Caçador das Sombras pode ser o ideal para Neuvillette. Imagem: Genshin Impact/Reprodução
O conjunto Caçador das Sombras pode ser o ideal para Neuvillette. Imagem: Genshin Impact/Reprodução

Quanto às armas, o Rito do Fluxo Eterno é a escolha ideal, mas o Protótipo Ambar pode ser uma alternativa mais acessível. Quanto à composição de equipe, Neuvillette combina muito bem com outros personagens queridos como Furina, Kazuha e Barbara, entre outros. Visto não ser uma passiva muita boa, algumas opções de composição de equipes são:

  • Neuvillette (Hydro), Furina (Hydro), Kazuha (Anemo) e Zhongli (Geo);
  • Neuvillette (Hydro), Barbara (Hydro), Sucrose (Anemo) e Xiangling (Pyro);
  • Neuvillette (Hydro), Fischl (Electro), Beidou (Electro) e Kazuha (Anemo);
  • Neuvillette (Hydro), Lisa (Electro), Kaeya (Cryo) e Sucrose (Anemo);
  • Neuvillette (Hydro), Furina (Hydro), Kazuha (Anemo) e Baizhu (Dendro).

Como conseguir Neuvillette em Genshin Impact?

O banner de Neuvillette está disponível, mas por pouco tempo. Imagem: Genshin Impact/Reprodução
O banner de Neuvillette está disponível, mas por pouco tempo. Imagem: Genshin Impact/Reprodução

Neuvillette está disponível por tempo limitado em seu banner exclusivo no sistema de gacha, que vai de 2 a 22 de abril de 2024.

Os jogadores podem obter Neuvillette e outros personagens de destaque gastando Destino Entrelaçado em orações. O sistema "pity" aumenta as chances de receber uma recompensa cinco estrelas após um certo número de tentativas, então os jogadores têm a chance de garantir Neuvillette mesmo se não tiverem sorte inicialmente.

Com informações de Game8 e Genshin Impact