Genshin Impact é um jogo de grande sucesso, tanto que diversas empresas tentam se inspirar no RPG da HoYoverse para competir no mesmo mercado. Nesse universo, Project Mugen surge com uma proposta promissora. Recentemente, em uma entrevista ao site ExPuter, representantes da Naked Rain, desenvolvedora do aguardado Project Mugen, compartilharam detalhes emocionantes sobre o jogo.

Project Mugen vai ganhar uma cidade nova todo ano

Desde que foi anunciado durante a Gamescom 2023, o Project Mugen tem sido bastante comentado no mundo dos RPGs. Uma das novidades mais recentes é que a Naked Rain planeja lançar uma nova cidade dentro do jogo a cada ano. Enquanto outros jogos desse tipo, como o Genshin Impact, adicionam novas áreas depois de um longo tempo, o Project Mugen quer surpreender os jogadores com uma experiência em constante mudança.

Cada nova cidade promete ser única, mas expandir o mundo do jogo desse jeito vai exigir muita atenção aos detalhes e muito trabalho de desenvolvimento. A Naked Rain promete que não só vai trazer novas cidades, mas também melhorar a jogabilidade em geral. Eles estão ouvindo o que a comunidade tem a dizer e estão comprometidos em deixar o jogo do jeito que os jogadores querem.

Veja o trailer do jogo:

Além disso, o jogo terá um sistema de combate bem dinâmico e cenários urbanos interessantes, que vão deixar a experiência de jogo bem emocionante e imersiva. Se você quiser saber mais sobre o Project Mugen, pode visitar o site oficial do jogo, onde vai encontrar mais detalhes sobre essa aventura que está por vir.