Desenvolvido pelo estúdio Archosaur Games, o jogo mobile Noah's Heart foi anunciado para ser lançado globalmente com acesso antecipado por um curto período. Já disponível na Play Store (Android), o novo game tenta copiar o sucesso de Genshin Impact, título desenvolvido pela miHoYo. Entretanto, evidentemente há diversas diferenças, por mais que os desenvolvedores tenham tentado imitar o popular RPG.

Noah's Heart segue um design steampunk e seus desenvolvedores o descrevem como sendo um MMORPG de mundo aberto. Porém, apesar do lindo cenário e personagens belos, o jogo parece exigir mais do que o normal do hardware. Ou seja, há um grande desafio para o estúdio Archosaur para otimizar o game para as diferentes plataformas, um dos pontos essenciais para se conseguir popularizar um jogo.

Noah's Heart tem potencial para rivalizar com Genshin Impact?

É difícil dizer se Noah's Heart realmente terá chances de rivalizar com Genshin Impact. Isso irá depender de como será feito o desenvolvimento do jogo ao longo das atualizações, algo que a equipe da miHoYo investiu pesado, oferecendo sempre novidades para os jogadores.

Infelizmente o jogo Noah's Heart possui atualmente só a opção de jogar com o idioma inglês.

Lançamento e disponibilidade

O teste de Noah's Heart acontecerá do dia 21 ao 27 de dezembro de 2021. Para baixar o jogo na Play Store (Android), basta acessar este link.

Genshin Impact alcança receita bilionária em 2021

Nesta semana, o site SensorTower divulgou uma lista de jogos que bateram uma receita bilionária em 2021 e dentre eles está Genshin Impact. O título da miHoYo chegou a obter US$ 1,8 bilhão em receita no ano de 2021 (1º de janeiro a 14 de dezembro).

Lançado no dia 28 de setembro de 2020, o título desenvolvido pela miHoYo está o tempo todo ganhando atualizações com novos personagens, armas, regiões, entre outras coisas, para manter os jogadores envolvidos. Genshin Impact já conseguiu gerar US$ 2,4 bilhões em microtransações desde o seu lançamento somando a App Store (iOS) com a Play Store (Android).

Vídeo incorporado do YouTube