Com a atualização 2.4 de Genshin Impact cada vez mais próxima, cada vez mais há vazamentos sobre o que está por vir. O motivo disso é que os beta testers já tiveram acesso ao novo update do jogo, facilitando assim a descoberta de novas informações a respeito das novidades que estão por vir.

Até o momento, sabemos que Yunjin e Shenhe estarão presentes na atualização 2.4. Havia especulações de que Yae chegaria nesse update, mas vazamentos disseram que os jogadores terão de esperar mais um pouco. Agora tivemos mais uma nova leva de vazamentos sobre a próxima atualização.

Genshin Impact 2.4: Relançamento de Ganyu e Xiao e volta de Mona

O primeiro vazamento que tivemos veio através de TZ, um popular e confiável leaker (pessoa que revela informações antes dos anúncios oficiais) de Genshin Impact. Foi dito através de seu canal privado que haverá dois relançamentos de personagens na atualização 2.4, o de Ganyu e o de Xiao. Isso faz muito sentido se considerarmos que Xiao irá voltar durante o festival Rito da Lanterna, que já foi confirmado por vazadores.

Outro vazamento que ocorreu foi através de Lumie, onde foi informado que os jogadores que gostam de Mina não irão precisar esperar muito. De acordo com o leaker, Mona terá alguns diálogos em breve.

Disponibilidade

A atualização 2.4 que será lançada no início de janeiro de 2022, logo depois do ano novo.

Sobre Genshin Impact

Desenvolvido pelo estúdio miHoYo, Genshin Impact foi lançado no dia 28 de setembro para PC, PS4, Android e iOS. Alguns meses depois, em novembro, o título foi lançado para Nintendo Switch. Dia 28 de maio, Genshin Impact ganhou uma versão para PS5.

Genshin Impact é um jogo gratuito do gênero RPG de ação no estilo mundo aberto, onde o jogador escolhe um dos personagens "Viajantes" (travelers) para desvendar os mistérios de Teyvat, mundo criado para o game.