A miHoYo anunciou dois novos personagens que irão estrear na atualização 2.4 de Genshin Impact. O primeiro deles é Shenhe, um usuário Cyro que utiliza lança e o outro é Yunjin, usuário Geo que usa também uma lança. Mesmo que o teste beta ainda não tenha começado, já surgiram os primeiros vazamentos com informações sobre o kit de Yunjin.

No último vazamento de Yunjin, postado no subreddit Genshin Impact Leaks, tivemos um vídeo de 10 segundos que mostra a personagem e parte do seu kit. Durante o vídeo, é mostrado a habilidade elemental de Yunjin. Segundo o grupo de fãs Wangsheng Funeral Parlor, responsável pelo vídeo, o vazamento veio de um insider.

Mais informações sobre Yunjin

Infelizmente o pequeno vídeo não fornece muitas dicas sobre o que o kit de Yunjin faz, mas informações vazadas pelo leaker (pessoa que revela informações antes do anúncio oficial) Ubatcha nos ajudaram a entender melhor. Segundo o leaker, Yunkin será um personagem que "protege contra ataques de HP e membros da equipe por DEF". Ao que parece, o escudo será ligado à sua habilidade elemental, enquanto ocorre um buff de ataque em sua explosão elemental.

Vazamento do leaker Ubatcha.
Vazamento do leaker Ubatcha.

Tenha cautela com os vazamentos

Considerando que estes vazamentos ocorreram antes do beta fechado começar, deve-se considerá-los com a devida cautela. Como nada foi confirmado pela miHoYo, considere estes vazamentos para se decidir se irá obter ou não a personagem.

Sobre Genshin Impact

Desenvolvido pelo estúdio miHoYo, Genshin Impact foi lançado no dia 28 de setembro para PC, PS4, Android e iOS. Alguns meses depois, em novembro, o título foi lançado para Nintendo Switch. Dia 28 de maio, Genshin Impact ganhou uma versão para PS5.

Genshin Impact é um jogo gratuito do gênero RPG de ação no estilo mundo aberto, onde o jogador escolhe um dos personagens "Viajantes" (travelers) para desvendar os mistérios de Teyvat, mundo criado para o game.