Ao que parece, a miHoYo, estúdio responsável por Genshin Impact, está trabalhando em uma nova arma. A informação vem de um leaker (pessoa que revela informações antes dos anúncios oficiais) confiável, onde é dito que os desenvolvedores estão criando um novo tipo de arma para o game.

Atualmente, Genshin Impact possui cinco diferentes tipos de armas: espadas de uma mão, espadas Claymore, catalisadoras (para conjuradores) e lanças. Agora a miHoYo está, segundo o vazamento, se preparando para trazer uma nova espécie de arma para o jogo.

Genshin Impact completou 1 ano no final de setembro batendo em receita Pokemon Go, chegando a US$ 2 bilhões somente nas plataformas mobile, sem contar com PC e PlayStation. Isso nos mostra a grande popularidade que o game da miHoYo vem ganhando e evidentemente isso é resultado dos esforços do estúdio em manter o jogo atrativo com atualizações.

Genshin Impact: Detalhes vazados sobre o novo tipo de arma

O conhecido leaker UBatcha nos informou recentemente que os desenvolvedores de Genshin Impact estão trabalhando em uma nova arma. A nova espécie de arma trará, de acordo com ele, uma mistura de combate corpo a corpo com longo alcance. Infelizmente a data de lançamento ainda é desconhecida.

É importante lembrar que o cofundador da miHoYo já chegou a sugerir a vinda de novas armas para o jogo. De acordo com Dawei, Genshin Impact irá receber atualizações que adicionarão "novas maneiras de jogar". Isso foi dito em agosto de 2020, antes mesmo do lançamento de Genshin.

A fala de Dawei aconteceu na mesma entrevista em que foram testados diversos recursos (Housing, Skins e Farming). Ou seja, a adição de novas armas só faria sentido se fossem adicionadas com um bom desenvolvimento do jogo.