Foi anunciado hoje pela miHoYo, estúdio responsável por Genshin Impact, a data e horário para a transmissão de lançamento da atualização 2.3 do jogo. Além desta informação, foi dito no comunicado que Albedo irá retornar em um dos banners da atualização 2.3.

Anteriormente, a miHoYo chegou a revelar que Arataki Itto e Gorou seriam lançados na atualização 2.3 de Genshin Impact como personagens jogáveis. Esta estratégia chama-se "marketing por gotejamento" que começou a ser aplicada com a estreia da região de Inazuma, onde foram anunciados os próximos personagens da atualização seguinte antes que fossem vazados. Sem dúvidas foi uma boa estratégia da miHoYo e agora espera-se que a desenvolvedora revele quais serão os roteiros do próximo update antes que a comunidade de vazamentos o faça.

Segundo os vazamentos anteriores, Arataki Itto será um personagem de 5 estrelas enquanto Gorou será de 4. Com isso, acreditava-se que um personagem antigo iria retornar antes ou depois no banner de Arataki Itto.

Genshin Impact 2.3: Banner de relançamento de Albedo é confirmado

Através da imagem da live streaming da atualização 2.3 da miHoYo, é possível ver as artes no formato "chibi" (versão "fofa" e pequena dos personagens) de Arataki Itto, Gorou e Albedo. Com isso, tivemos uma confirmação oficial de que Albedo será o personagem que irá retornar em Genshin Impact 2.3.

Banner de anúncio da live de Genshin Impact 2.3 da miHoYo. Fonte: miHoYo
Banner de anúncio da live de Genshin Impact 2.3 da miHoYo. Fonte: miHoYo

Note que só teremos a certeza da ordem dos banners durante a transmissão ao vivo da miHoYo. Realmente não tem como saber exatamente quando o banner de Albedo será lançado, se antes ou depois do banner de Itto. De qualquer forma, vazamentos anteriores disseram que Gorou será destaque no banner de Arataki Itto.

Atualização 2.3 de Genshin Impact chega no dia 12

A miHoYo irá realizar a transmissão ao vivo (live streaming) da atualização 2.3 de Genshin Impact na próxima sexta-feira,12 de novembro, às 9h da manhã (horário de Brasília).