Já se sabia, desde agosto deste ano, que Hu Tao iria retornar com um banner em Genshin Impact no mês de dezembro, durante a segunda fase da atualização 2.2. Até o momento, o único personagem de quatro estrelas confirmado para o banner é Thoma, um usuário de lanças da região de Inazuma (confira os materiais necessários para a ascensão de Thoma aqui).

Vazamentos recentes nos revelaram quais serão os dois últimos personagens de quatro estrelas que estarão presentes no banner de Hu Tao. Além disso, foram vazadas também as próximas armas de cinco estrelas que irão vir junto.

Genshin Impact 2.2: Banner de Hu Tao contará com Sayu e Diona

O leaker (pessoa que revela informações antes dos anúncios oficiais) "genshinBLANK" nos revelou que o próximo banner "Moment of Bloom" contará com os seguintes personagens:

  • Hu Tao
  • Thoma
  • Sayu
  • Diona
Imagem do banner de Hu Tao. Fonte: genshinBLANK (Twitter)
Imagem do banner de Hu Tao. Fonte: genshinBLANK (Twitter)

Os quatro personagens acima irão receber um grande boost na taxa de drop do banner. Considerando os participantes desta rodada, este será um dos banners mais equilibrados que já tivemos em Genshin Impact. Hu Tao é um personagem Pyro explosivo e jogadores que procuram por um viajante DPS à sua equipe deverão querê-lo.

Para contrastar com Hu Tao, Thoma é um personagem Pyro defensivo, que tem movimentos que dependem de escudos. Ele poderá servir como uma boa alternativa para jogadores que não tem Zhongli.

No caso de Sayu e Diona, elas servirão muito como apoio. Enquanto a Sayu possui excelentes habilidades de cura, Diona consegue gerar escudos e curar os membros da equipe.

Genshin Impact 2.2: Banner de armas trará Staff of Homa e arco Elegy for the end

É evidente que o item Staff of Homa acompanhará Hu Tao. A lança não é boa somente para Hu Tao, ela também poderá servir muito bem para qualquer personagem DPS devido ao seu sub-stat Crit DMG.

Armas que chegam junto com o banner de Hu Tao. Fonte: genshinBLANK (Twitter)
Armas que chegam junto com o banner de Hu Tao. Fonte: genshinBLANK (Twitter)

Infelizmente muitos ficaram desapontados ao saber que o arco Amos, arma de Ganyu, não estará disponível na atualização 2.2. A miHoYo decidiu trazer o arco Elegy for the end. Este arco é uma boa arma para o arconte Anemo, Venti. Ele possui um sub-stat de Recarga de Energia, algo inútil para personagens DPS.